Rio Real
O ex-prefeito de Rio Real, Carroça (PP), rebateu o governador Jerônimo Rodrigues na noite desta segunda-feira (06). Por meio de vídeo, o ex-gestor se disse descontente com a postura do chefe do Executivo estadual, que afirmou, durante um ato oficial, que o novo prefeito do município não teria recebido “nem sequer os controles do ar condicionado” da prefeitura, durante a transição de governo.
“Quero dizer ao senhor governador que ele está mal informado ou mal assessorado. Nossa transição de governo foi transparente, a comissão vistoriou todos as secretarias e prédios públicos e não fez nenhuma notificação, pelo contrário, elogiou nossa postura”, disse Carroça.
O ex-gestor disse ainda que administrou Rio Real por 16 anos, em quatro mandatos, sempre com responsabilidade com os bens públicos. “Tudo isso para hoje o governador querer macular a imagem de um homem, político e empresário. Eu fiquei muito triste”, afirmou.
No vídeo, o ex-prefeito mostra fotos da entrega das chaves dos órgãos municipais e, inclusive, do controle remoto do ar condicionado do gabinete do novo gestor, o prefeito Jan da Laranja (PV).
Comments